Desafio Animal - 12: Coruja


Ai que preguiça de postar D: E tenho que ser rápida que já já tenho pilates ♥ (gente, minha coluna é tronxa e deixou meu joelho direito com problema D: ) 

E hoje vou postar a coruja! *-------* Meu animal favorito! Lindo e lindo!! E eu acho que posso dizer que foi a unha do desafio que eu mais gostei! :D (e depois vem as unhas das patinhas ^^)


Eu usei as cores e fiz a corujinha desse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=SD-_iMqKZ5Y
Eu não queria fazer as bolinhas, então decidi que ia usar minha fitinha~~ (fio de ouro). Pintei a unha do dedão com o Terra Batida (Colorama) e as outras unhas com o Passagem (Passe Nati) -pense num verde liindo! *--* Tava um pouco grosso, mas nada que o óleo de banana não resolvesse. Ele tem uma pigmentação boa... ideal pra fazer a corujinha pra não ficar grosso ;D


A corujinha eu fiz assim: peguei um pincel fininho (não tenho a capacidade de fazer como mostra o vídeo xD) e fiz a marquinha até onde a coruja ia. Depois completei com esmalte e fiz as orelhas ^^ Com um pincel eu fiz as asas. Pro olho usei o lado contrário do pincel e depois botei o marrom com o boleador. Nariz com um palitinho e as penas com boleador ;D
Depois colei as fitinhas e passei uma camada do Terra Batida e depois tirei as fitinhas.
Finalizei com top coat  ♥


Gente do céu! Adorei essas unhas *-------* Eu nem acreditei que eu consegui fazer a coruja decetemente! Foi muita emoção heheh E nem deu bolinhas ♥♥♥
Amei amei amei amei e ponto. ^^



é isso ^^

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

2 comentários:

  1. owun que fofoo *--* ficou lindaa a corujaa :) saudades amigaa

    ResponderExcluir
  2. Que nail art fofa. Amei as cores usadas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir