Desafio Animal - 8: Borboleta



Minha ideia inicial pro desafio da borboleta era fazer assim: http://www.cutoutandkeep.net/projects/monarch-butterfly-nails-2
Eu fiz em toodas as unhas, sério. Mas ficou uma desgraça, gente! Sem noção da coisa feia que ficou! D: Tirei tudo! òó
Aí a única opção que restava pra fazer unhas de borboleta que eu via... era fazer B pra lá e B pra cá... anteninha e fim.


Os esmaltes que eu usei: Baile (Passe Nati), Nápoli (SA), Lara (Rivka), 26 (Tango), Violeta (Colorama), Cone Laranja (Colorama), Star (Risqué).
Até agora eu não sei se eu gostei ou não. Mainha adooorou! Quando eu tirei, ela perguntou: Pq tu tirou aquelas flores tão lindas?
Flores? Sério, mainha?! Tinha começado a gostar só pq ela tinha gostado ¬¬'' Aí ela me vem com essa! tsc


é isso ^^

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

2 comentários:

  1. Lindo o resultado. As borboletas ficaram fofas. E o esmalte base é lindo.
    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo e meigoo *--*

    ResponderExcluir