Desafio Animal - 14: Abelhinha


Palmas pra mim! Pensava que o desafio da abelhinha era o próximo :D Mas aí vi que era o do urso \o/ É a vida.
Eu estava com uma preguiça danada de pensar ou fazer nail art '--  Me revoltei e decidi que ia fazer as abelhinhas que eu fiz pro desafio das 31 unhas.


Passei três camadas do 206 da Hits e depois uma do brilho Prata (Realce). Para as unhas amarelas eu usei o Cajá Manga (Impala)... 3 camadas. Depois fiz a abelhinha e os pontos. Passei top coat. Demorou que só pra secar com essas 20 camadas hehe.


Eu não estava com o melhor dos humores... aí nem gostei muito dessas unhas T_T Passei um dia com elas. E também acho que não gostei muito pq eu preferi a que eu fiz no outro desafio u.u

e ainda dei uma amassada na unha do anelar ¬¬''
e é isso ^^

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Um comentário: