Desafio Animal - 5: Joaninha

Incrível como eu não sabia o que fazer nas unhas no desafio da joaninha (trauma de nail art de joaninhas... há muito tempo eu fiz umas joaninhas nas unhas que... xissus! desgraça!)!! Fiquei um tempo fazendo tentativas num papel pra o erro não se repetir ver no que ia dar...


Acabei decidindo que ia deixar as unhas do dedo médio e do anelar com uma joaninha na unha toda e nas outras unhas ia fazer joaninhaas em fundo branco~~
Os esmaltes foram: Batida de Coco (Colorama) (3 camadas), Stela (Rivka) (2 camadas - não esperava que esse vermelho fosse fácil de limpar ♥) e tinta de tecido preta (:


Adoro a minha capacidade de não conseguir centralizar naada nas minhas unhas... mas dessa vez ela me deu uma trégua \o/ 
Pra fazer as joaninhas foi uma coisa cabulosa! Pense na dificuldade pra fazer essas anteninhas ¬¬'' O tamanho do detalhe é inversalmente proporciopal com a tremedeira da mão!
Depois eu resolvi fazer uma bolinhas vermelhas na unha das joaninhas.
Passei uma base antes de passar o top coat pra não borrar.



O resultado me agradou bastante! yay! Fiquei bem satisfeita! ^^ Trauma de nail art de joaninha nunca mais o//


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Um comentário: