Aquarium (Beauty Color) + Barcelona Girl (Top Beauty)


Dessa vez eu tive a ajuda de mainha pra escolher um esmalte. Eu pedi pra ela escolher um número (cada marca com um número)... e acabou sendo Beauty Color. Nem perguntei qual cor a ela porque só tinha mais um Beauty Color sem usar xD


O Aquarium é um azul bem liindinho! *--* Me lembra céu.
Eu adiava o uso desse esmalte porque tem cara de que precisaria de trinta camadas pra cobrir direitinho...
Antes de pintar já escolhi o que ia passar por cima dele xD E o escolhido foi o Barcelona Girl da Top Beauty (muito beauty num post só!) -algumas tampinhas dos meus glitters da Top Beauty ficaram amareladas!! achei tosco e feio :((((-


Passei três camadas do Aquarium e ainda ficou com falhas, mas não reparei nada na hora porque era de madrugada e tava mal iluminado o lugar onde eu tava :D
Depois uma camada do Barcelona Girl e outra de tc ^^
Awww ♥ Achei tããão fofinha!! Ficava com vontade de comer algodão doce toda vez que olhava pras minhas unhas -não sei o motivo ;_;
Depois eu fiz um up nessas unhas. Depois eu posto! ^^


e é isso :D

bjs,
GF.



2 comentários:

  1. Ficou uma beleza sua combinação.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que combinação linda, gostei do azul mega fofo! Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir