Café Brasil - Colorama


Ta aí outro esmalte que não usaria nunca :D Lembro que minha tia que me deu o Café Brasil e deu outro Café Brasil pra minha irmã ('--). Nessa época eu era alok de unhas de florzinha rs e não esperava usar esse esmalte tão cedo. Minha irmã já pintou com ele e eu não gostei muito ><
Adiei o uso por causa do tom... torço o nariz pra esmaltes desse tom xP
Maaas... a hora dele tinha chegado.


E lá fui pintar. O estado desse esmalte tá perfeito o_o e ele é muito velho! Foi tão bom de esmaltar... passei três camadas (ao vivo não dava pra ver esse branquinho perto da cutícula). E ele secou muuuito rápido :O E o brilho??? Parecia que tinha top coat! -q. Mas eu fui dormir e ficou umas manchas bem de leve de lençol em umas unhas :( Aí eu pensei o quê? "Ah, já faz um dia que esmaltei... então vou usar o tc da Risqué ^^" Acredita que ele encolheu tuuudo??? Ainda bem que eu só passei o tc da Risqué na mão esquerda. Que ódio!

Eu achei esse esmalte liiindo!! Depois dele vou deixar de torcer tanto o nariz pra esmaltes desse tom :D
Não esperava que fosse gostar tanto dele ♥ Um beijo no coração, Café Brasil!
Me senti a Paola Bracho com essas unhas (nem lembro se ela usava essas cores nas unhas, mas a cor lembra a do batom dela rs)


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Um comentário: