Toque de Penélope (Risqué) + Forte (Dote)


Depois daquele azul deu vontade de usar uma cor delicada *--* E eu tinha que aproveitar a minha vontade de usar essas cores meiguinhas :D 
Escolhi com os mesmo critérios do esmalte anterior (mudando a cor, claro). Cor Meiguinha, esmalte bem encalhado e velho :D
Então o escolhido foi: Toque de Penélope (Risqué). E como eu tinha comprado um glitter bem lindinho, resolvi que ia fazer uma combinação ♥

Passei três camadas do Toque de Penélope e uma do Forte (Dote). Passei tc e ele encolheu '--
Mas nem dava pra reparar muito -pelo menos isso-.
Tirando essa tragédia com o tc... eu adorei essa combinação!! *--------* E nem fiquei enjoada ♥


E esse é o Forte (Dote). É um liindo *-*


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Um comentário:

  1. Tenho esse forte, que realmente é lindão. E sua combinação ficou demais.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir