Verde Palmeira (Colorama) + Night in New York (Kolt)


Finalmente usei o meu Verde Palmeira sem ser pra fazer nail art \o/ 


Um verde escuro bem liindo! *---* Mas sabia que não aguentaria esse esmalte sozinho. Então eu escolhi o glitter Night in New York da Kolt. Eu não queria o Verde Palmeira (Colorama) só, mas também não queria que ficasse muito enfeitado... queria uma coisa discreta ^^ Então esse glitter foi ótimo!


Passei duas camadas do Verde Palmeira, uma do Night in New York e uma de tc. E estou digitando ajoelhada pra agradecer o fato do tc não ter estragado nada!! -brinks (só a parte do ajoelhada). Fiquei tão feliz com essa esmaltação. E o tc fez o trabalho dele! aeaeaeae ^^
Adorei essa combinação! Ficou do jeito que eu queria \o/


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

3 comentários:

  1. Tá lindo, Gabi!!!!!!
    Eu adoro o Verde Palmeira, me deu até saudades de usa-lo :)
    Não conhecia o glitter. Bem discreto e fofo, linda combo!

    Beijo!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! Geralmente esse tom de verde a gente só usa pra nail art mesmo hasuidhsudhu
    Ficou bem legal com o glitter, gostei da combinação!

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse verde palmeira mas ainda não usei, achei bem linda sua combinação.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir