Verde Militar (Impala) + Reflexos Azulados (Colorama)

Como eu tive uns jogos de vôlei (botei bem pokinho esparadapo no meu dedão xD), o Azulcrination destacou e eu tirei depois do jogo com os dentes (enquanto a moça escovava meus cábelos). Ela até perguntou se minhas unhas eram postiças. O esmalte tava saindo tão perfeitamente e fácil que estava parecendo mesmo xD.
Aí eu tive que pintar de novo porque eu ia tirar fotos da placa do 3º ano no dia seguinte. Até parece que minhas unhas iam sair... Mas tinha que tá cuidado por completo e. Vai que o moço pedisse para tirar uma foto das minha mãos e.
Eu tava com uma preguiça bem fraquinha para pintar :/ MAS PINTEI! Ain, estava beautiful no dia da foto ;D Não só no dia da foto, mas como todos os outros dias. 
E os esmaltes escolhidos foram: Verde Militar - Impala (fazia um tempão que eu queria pintar com ele) e Reflexos Azulados da Colorama. 


Na verdade eu queria imitar o esmalte da Hits Pop Up (Anja). se bem que...
Falta o dinheiro para comprar e falta tempo. E eu to sem paciencia para procurar no centro bombastic!


2 camadas da Impala e 1 da Colorama :D



Oliiia o dediiinho. hehe. Novamente pintei somente 9 unhas :D (mas a cor estava tão parecida que o povo pensava que eu tinha esquecido de pintar a outra metade da unha, mai né fogo?) (E, consequentemente, as pessoas estavam batendo nessa unha mais que nunca. Estão de parabéns!)




AE. PRECISO DORMIR E ACORDAR DE 4PM AMANHÃ! Nem fui pro Pátio hoje. Nem comemorei e nada. Fiquei em casa vendo os episódios das Kardashians... ain como esse povo é ryco e phyno! (meu futuro) (é sério).
É só.
Bjjj,
GF.

Música: Flowers in the window - Travis (it's such a lovely daay~~)

2 comentários: