Apuros em Miami - Risqué

Oi! Aqui estou, morrendo de fome e pensando na minha fala pro inglês... af... essa prof tá dificultando! Pq ela não deixava a gnt conversar em inglês e ela observava ou pq ela nao escolhia um tema pra gente debatar? Mas não... aqui estou, depressiva pra tentar tirar alguma coisa DA ECLIPSE TOTAL que teve... ah vá! 
Então... pra relaxar eu resolvi postar aqui :D E como o post de hoje só tem 5 fotos (COMO EH POSSIVEL?? :O) vai ser rapideenho ^_^

Hoje, vai ser esse lindo (que eu pensava que ia ficar feio e que teria que passar 5 camadas e) Apuros em Miami!! Awwwwwwww :D


Não tenho nenhum cor que nem essa *-* (quer dizer... n sei rs) Eu só usei 2 camadas, vê se pode isso?! Ficou tão foofo! E eu só pintei com ele pra fazer a nail art rs


Só sei que eu vou pintar com vc dnv, seu lindo! E o brilho dele? awww!


Foi fácil de pintar e nem manchou! Tdscomemora


Agora, quando eu vou pintar dnv... só Deus sabe. Tô com vinte mil esmaltes pra usar e... há! E ainda que comprar OUTROS! óh JEESUS! Mas é isso :D


Termineei. palmas**

Eiita, eu to sem a câmera :( Espero que o esmalte que eu tô usando não destaque até minha bebê chegar *-* e eu cortei minhas unhaas, sem dó nem piedade! ^^ (só não cortei até o couro... pqné?)

pronto... agora eu vou tentar resumir esse troço... ¬¬''
bjjs,
GF.


flickr
facebook
tumblr
@gabisnails


música: GreenLight - Beyoncé

2 comentários:

  1. Tua unha é tão lindaa *----* e esse esmalte tbm é Dygnoo!! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. mt obrigaada! EU TB SOU LINDA E!
    Eh lindo! Compra bisho, esse dá pra tu usar!
    bjbjs

    ResponderExcluir