nail art: ...rs

Oi de noovo (L)

Hoje a nail art é...


Eu vi num blog mostrando como fazia essas coisas! Ai eu pensava que eu ia abalar as estruturas!!


Primeiro: Eu fui tentar uma de outro tipo com o Royal da Impala... fiquei PUTA por causa da sujeira que o infeliz fez òó Ai eu tirei. E eu nem tive tempo de tirar direito porque eu estava atrasada pra cultura.


Ficou parecendo que uma Bic tinha explodido nos meus dedos ¬¬'' E eu passei tanto tempo pra pintar, contar o durex (que ainda fez questão de deixar colinha), gastei esmalte e top coat '-- ... queimei tantos neurônios :/


Pensava que era coisa de 1 segundo colar o durex... ah vá ¬¬''  Aí eu tive uma ideia genial: chegar da cultura e faz um mais fácil . . . . . . . .


Tava tão bonitinho só o rosa... aí eu comecei a colar a fita... colinha coisando no esmalte. Eu, com minha noção legal, sai botando as fitas sem centralizar... rs


Resumindo: fiquei só 1 dia (fiz pela noite... no dia seguinte, qnd voltei do colégio tirei, por 2 motivos: 1º Tava estranho; 2º Letícia tava com o rosa dos esmaltes O Boticário... chorei *_* -n )


Compensação disso: tirei e me realizei com o rosa liiiindo, perfect d'O boticário *-------------* (como pode? esmalte bonito da poha)


Desperdicei minhas unhas grandeenhas com esse lisho '-- E pra completar... coloquei brilhinhos rssss


Mas eu ainda vou tentar novamente, mas vou comprar outra fita ^_^  E outro modelo (:

Por hoje é só... 15 min pra começar o jogo. AE AE AE

bjs,
GF.

@gabisnails
facebook
flickr
Gabi Likes! 

música: Walk - Foo Fighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário