Sex Appeal - Impala

Essas férias estão tão produtivas ^_______^ -n
Não faço mais naada. Minha rotina: acordar>PC>passeio pela casa>PC>mainha pedindo pra eu ir dormir> TV>dormir. (acordando de umas 2PM e dormindo umas 4AM ... é. Literalmente trocando o dia pela naite!!) Dentro disso tem: comer, tomar banho, pintar unhas, banheiro... whatever.

No post de hoje vou falar sobre esse lindo, perfect, diferente esmalte: Sex Appeal (poha, essa muriçocas estao me mataaaaaaando!! '--) (to sem paciencia por causa dessas infelizes... e, provavelmente, o post vai sair uma bosta!! ) (e tá fazendo um calor que não é brincadeira!) (mermao... dps eu volto pra fazer o post, poiis é hora do passeio em casa)


Gente, não é que passou o dia e eu esqueci KKKKK. (o que tinha acima foi escrito ontem .-.)
Eu lembro que quando eu tava com mainha e minha irmã na rua fazendo alguma coisa que eu não lembro (y)... AAH. Lembro, escolhendo meu vestido p formatura (feshando!) Aí a gnt passou nas Americanas e deu alok em mim quando eu vi os esmaltes novos da Impala... pq eu ainda não tinha caçado pela roça... achar assim... FACIL. Nem queriia. Se bem que não tinha todos... faltava o Disco Ball (claro), Brilho Vinil e o Listrado rs.


Eu peguei todos que eu achei... o Azul Pavão eu achei sem querer querendo lá perto dos DVDs KKKKKK. Eu acho que alguém estava escondendo hein?! I'm sorry (6) xD E eu disse pra mainha que ia pagar... claro. Não paguei ^^ Ahh mainha, a senhora deveria comprar esmaltes pra mim de vez em quando raramente :D Entao eu descontei xDDDD


Quando eu cheguei em casa... é lógico que eu ia estrear algum dessa coleção! Eu fui logo no Sex Appeal pq era o que eu mais queria e o mais diferente.


Eu passei uma camada de preto. Black - Colorama
Depois eu passei 2 camadas do Sex Appeal ^^


O calor estava grande viu?! Então... algumas bolinhas surgiram D: 


Eu passei o top coat... mas não resolveu muito :(  Então eu dei umas amassadinhas com o dedo, mas não ficou um resultado muito legal rs



No outro dia eu apelei e passei outra camada do Sex Appeal :D Melhorou um pouquinho ^^ 



Eiita esmalte lindo! meu Deuus *---* Lembro que eu ficava tooda hora trocando a posição das mãos pra ver o efeito dessa maravilha haushduasd :D 



Até mainha gostou!! Eu que pensava que ela ia achar horrível :B  (lembro que faltava poucos dias pra o ENEM chegar... gzuis!) (sim, Parabéns, painho :DDD Lov u )


Por hoje é isso!! ^^
Espero que gostem.

bjbjs,
GF.


flickr
facebook
@gabisnails
tumblr

música: Moves Like Jagger - Maroon 5 ft. Christina Aguilera (and goes like thiiis!)

4 comentários:

  1. Ameeei esse esmalte Gabi!
    Também comprei ele mais ainda não usei...
    Ficou lindo nas tuas unhas!
    Beeeijos'

    xoxo,

    @PriihAveiro

    ResponderExcluir
  2. lindo né? :D
    Menina, usaa! Perde tempo não ^_^
    brigaada!!
    bjbjs

    ResponderExcluir
  3. E põe lindoo nisso, e esses reflexos, ryquíssimos :D Adoreii *---*

    ResponderExcluir
  4. brigaada :D
    esse relfexos sao divoos~~

    ResponderExcluir