Dupla Face (Colorama) + Love Story (Impala)

kkkkk. botei as fotos e esqueci de fazer o post. que taaal eu botar só as fotos e

Vms deixar de frescura e começar logo iss! (tá vendo?! deixei de ver o resto dos animes pra postar... blog se superando heein?! -q)

Lembro-me que aquele esmalte que fui pro enem destacou e eu tirei ^^ (arranquei pra colar na agendinhaa rss) 
Cheguei moooorta nesse dia... e mesmo assim eu decidi pintar. Tava pintando e piscando o olho maais que tudo nessa vida rs


Escolhi o Dupla Face da Colorama porque queria uma corzinha beem clarinha e fofinha ao mesmo tempo :D
Só que... usar 4 camadas fez meu coração odiar esse esmalte! Somado ao fato que eu tava morrendo de sono (isso era umas 10PM no último dia do enem '--). E minhas unhas ficaram parecendo que tavam sem esmaltes (y) e minha mão parecia morta apagadenha ^^


Me decepcionei e pra ver se melhorava alguma coisa... passei o Love Story da Impala.


Ficou interessante até eu ver as benditas bolinhas. PQ, DEUS?


Eu só não tirei o esmalte na hora porque eu ainda não tinha tirado as fotos. òó
Mas (no outro dia) quando eu tirei as ftos... já era manolo!! MUHAHAHAH Siiiim, eu tenho que dar esse esmalte pra Kelly D: (desculpe-me pelo esquecimento, linda RSSSS)

grosso, grosso, grosso. 1 cm GABRIELAAAA (oi, Nara rss) de grossura!! Fiquei tão morgada que nem limpar direito eu limpei .-.

As únicas pessoas que gostaram desse esmalte (que eu conheça): Mainha (-que unha liiinda. gosto mt desses tons de esmaltes e bláblá. MAINHA, PLEAAAASE!) e Kelly (que gosta dessas cores claras e só pode usar essas cores -boriing!)



por hoje é só :D (caso eu não post mais... Feliz Ano Novo ^^)

bjjs,
GF. (jemte, tô virando profissional em matar essas muriçocas infelizessss Òó)


flickr
@gabisnails
facebook


música: Move Along - The All American Reject

2 comentários:

  1. Gosto muiito da cor dupla face e com flocado é q fica bonitoo msm :D Beijoo

    ResponderExcluir
  2. só tu e mainha pra gostarem dessa cor '--
    lisho
    briigada :D

    bjjs

    ResponderExcluir