nail art: vintage rose

Olá!!!!!!!!! rs
Tem taantas coisas pra serem feitas ultimamente -n

Não quero conversar mt logo no início não... entao, lets go!!

A beleza de creuza de hoje é: 


Vintage Rose! HAHAHA Minha amiga LauraCachorra pediu pra eu fazer... E eu tinha dito pra ela que as rosas tinham ficado tooscas!


Pensava que eu ia ser xingada quando as pessoas vissem e talz... Mas não, recebi mts elogios (mtttt suspeito!! omg)


Eu já tinha ficado peidada quando eu tava fazendo essa nail art... eu vi uns vídeos de como fazer essas rosas... aí eu: Puuuuuuuuuff, que mierda!
Lá fui eu tentar fazer as rosas... FAIIIIL .--.  Viajada da feb! e eu nem tinha tinta com essas cores, entao foi com esmalte mesmo = lysho! (caramba, só eu to com calor? JESUUUS!) Fiz com pincelzinho hein?! :D e palito


Mas depois de muitas encaradas nazunha, eu acabei gostando \o/


(meu momento rebelde (quer dizer, um dos, pq ne?) eu estressada por causa do fail que eu pensava que ia abalar... não esperei as rosas secarem... então, peguei o TC e tooome! E borrou... palmas**)


E pra acabar com chave de ouro... BOLINHAS!! iupi ¬¬''  óóóh vida tirana!! Siim, eu nem disse quais o esmaltes que eu usei: Apuros em Miami (Risqué) (o que eu já postei); Fagulha (Colorama); Tinta Branca; Vermelho Ivete (Colorama); Elemento (Colorama)


Eu juro que tentai fazer um tutorial, mas sendo que eu me estressei com as rosas... entao né? ^_^


AEE! ACABEI!
Espero que gostem ^^
bjs,
GF.

@gabisnails
flickr
tumblr
facebook

música: We R Who We R - Ke$ha

4 comentários:

  1. Heeeey Gabs!
    Tudo bem contigo??

    Cara, teu blog é muito massa!
    Começei a ler aqui e não sosseguei até ler a todas as postagens!
    Estou seguindo aqui... também te adicionei no facebook, te sigo no twitter, no flickr e no tumblr!

    Aaah, eu tbm tenho um blog sobre esmates... se quiser passa lá dps!

    http://esmaltinhosqueridos.blogspot.com/

    Miiil beeeijos'
    :***

    ResponderExcluir
  2. ooi :D Tudo ótimo e ctg?
    Que nada xP Não acredito que vc leu toodos os posts :OOO

    Adoreei seu blog!! Vou visitar sempre ^^

    bjbjs

    ResponderExcluir
  3. Hehee Gata hot celebridade, arrasandoo eu já tinha te falado o quanto q ameii esse Nail que Laura Baby escolheu, ficou muiiiiiiiiiiiiito lindoo *------* Eu ameii :D Beijos

    ResponderExcluir
  4. HSAUDHUSAhduashduahdua ^^
    É! Pelo menos o feio ficou bonito! ^^
    brigaada, linda!
    bjbjs

    ResponderExcluir