614 Glitter Forte - Hits

Como nas férias eu fui pra praia, eu queria usar um esmalte mais resistente :D Então eu resolvi que iria usar um Glitter Forte da Hits :D Só não sabia que cor usaria.
Acabei escolhendo o 614 Gliiter Forte :D


É um laranja queimado bem lindo ♥
Eu passei uma camada do Fagulha (Colorama) -eu já tinha tirado a misturinha quando eu resolvi que ia usar o 614 --' palmas-
E passei duas camadas do 614 Glitter Forte e duas camadas de top coat :D


Ele durou bravamente nas minhas unhas! \o/
Achei esse glitter muito lindo! Amei demais *------*


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

2 comentários:

  1. Flor, ficou show essa mani. A cor desse glitter é linda demais. Adorei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse glitter forte é tudo de bom, dá um efeito lindo na unha!
    Beijos,Nayara

    http://femininamodeon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir