Mapa Astral - Avon

Toda vez que eu vejo esse nome Mapa Astral, eu começo a cantar Seu Astral de Jorge e Mateus *dizendo pra mim que sou o seu astral e esse amor que está em mim é tão reaaal~ uoouuou~~* parei.


Fiquei agoniada com minhas unhas grandes e cortei quase no couro :D E eu queria usar uma cor mais discreta nas minhas unhas curtinhas ^^ Resolvi que usaria o Mapa Astral da Avon da coleção Estava Escrito .


Ele é um cinzinha cremoso bem liindo!! *------*
Eu pensava que ele ia ser difícil de esmaltar, mas na segunda camada ficou perfeito ♥ Passei tc pra não dar bolinhas (eu estava esmaltando num lugar muito ventilado xD). Foi tão fácil de limpar <3


É uma graça esse esmalte!! Eu já estava me arrependendo por ter comprado esse esmalte. Ficava olhando pra ele e achando bem sem graça >< E aqui estou... enganada novamente \o/ -ainda bem-
Esse esmalte ficará para sempre no meu coração!


 e é isso ^^

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Nenhum comentário:

Postar um comentário