Degradê

Ae!! Finalmente criei coragem pra fazer unhas em degradê tinha medo da sujeira que ia ter que limpar depois... \o/ Via cada foto linda com unhas em degradê que não resisti e quis fazer também!! ♥


Eu já tinha em mente quais cores usaria. Fui lá escolher o rosa, o verde e o azul... e quando eu percebi tinha escolhido todas as cores com esmaltes da Rivka o_o
E os esmaltes foram: Luiza (azul), Nelice (verde) e Brenda (rosa) ♥


Eu primeiro passei uma camada de branco (Batida de Coco - Colorama). Depois eu passei os três esmaltes na esponja e lá fui eu ^^ Eu esponjei duas vezes :D Quando eu terminei de esponjar... não tinha gostado do resultado >< Mas eu fiquei olhando por mais um tempo e acabei gostando, mas eu queria algo mais. E sempre o Star da Risqué pra me salvar nesses momentos de "algo mais". Passei uma camada do Star e uma de top coat. Depois foi só amor *-------*


Eu pensava que ia ser um parto pra limpar, mas foi bem tranquilo e nem sujei muito ao redor \o/
O tempo ia passando e eu ia me apaixonando mais por esse degradê. Fiquei com vontade de fazer vários degradês depois e.
aaw, um beijo pra esse degradê! te amo ♥


é isso ^^

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Um comentário: