Retângulo Verde - Colorama

Eu não esperava que essa coleção Forma em Cor fosse chegar tão rápida aqui :D Desde que eu tinha visto as fotos dessa coleção, meus olhos sempre ficavam no Retângulo Verde. Um verde diferente e bonito ♥ Essa cor... caquenta. Sei lá... só sei que chamou minha atenção (:


A fórmula desse esmalte está muito boa *-* Não esperava que com duas camadas fossem cobrir a unha <3
Foi fácil de limpar e o brilho dele também era bom :D Mas eu queria testar o tc da Impala.


Até aí tudo bem. Mas quando eu fui ver as fotos que eu tirei... percebi que o esmalte tinha encolhido um pouco e ficou falhado! mimimimimi 
Eu nem tinha reparado ao vivo, mas depois das fotos comecei a reparar hehe (sabe aquele negócio que a pessoa só sente o corte doendo quando a pessoa vê?!) -ainda bem que eu tiro as fotos no último dia de uso do esmalte. Então só fiquei agoniada por um tempo xD- Passei 4 dias com ele ♥


Esse tc deixou um brilho liindo (eu já usei de novo o tc da Impala e o esmalte não encolheu \o/ Amém?) ♥
Aww, esse esmalte é um liindo!! Amei *--* Um beijo no coração da Colorama s2


Gente do céu... vou tentar começar a postar todos os dias! Porque estou muito atrasada! Pra vocês terem noção: eu ainda não postei meu esmalte do Ano Novo :3  é a vida ;_;

e é isso :D
Espero que gostem!

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

5 comentários:

  1. Eu tbm gostei, a cor é beem diferentee... realmente encolhem um pouco, mas como sempre ficaram lindaas :)

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é perfeito!!!!! Só não usei ainda rsrs
    Poxa, eu gostei tanto do TC da Impala.. depende das mãos mesmo, umas amam, outras odeiam rsrs

    Caramba, esmalte de ano novo ainda? \o/
    rsrsrs

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  3. amor eterno nesse verde caquento kkk
    olha eu não gostei do TC da Impala, acho que o meu lote veio bichado pq o danado demora para secar e tem um cheiro meio doce (eca!!)
    bjnhos querida
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
  4. Gente Onde eu encontro esse esmalte

    ResponderExcluir