DS Extravagance – OPI ♥

E é claro que pro meu aniversário iria usar um esmalte bem liindo! ~~ Comprei o DS Extravagance já pensando qual seria o evento em que eu usaria ele ;D E aguardei pacientemente até meu aniversário ^^ 


Eu até cogitei em usar esse esmalte antes do meu aniversário e fazer uma nail art (na verdade, ia começar o Desafio Animal...). Mas não queria esmaltar a primeira vez com o primeiro importado que comprei DS Extravagance aleatoriamente xD


Passei duas camadas dele. Meldels, OPI, que pincel boom você tem *-* Nem pensei em passar top coat. E foi fácil de limpar!
Que esmalte liindo, gente ♥ Ele é um magenta escuro e tem esse pó de diamante essas partículas holográficas *suspiros*
Ainda bem que esse esmalte tem 15ml òó Se bem que ele poderia ter infinitos ml


E a pena pra tirar esse esmalte? :( Fui obrigada a tirar pq eu tava com medo que minha vontade de começar o desafio fosse esmbora.
Vou usar taanto esse esmalte *----------* seu liindo! beijos no ♥


e é isso ^^

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Nenhum comentário:

Postar um comentário