nail 4: unhas verdes (Elemento - Colorama)

Hello!! :D
Vou mostrar o que foi usado no 4º dia do desafio ♥

Um esmalte que eu sempree quis usar, mas sempre arruma uma desculpa pra não escolhê-lo. (Marília e Nara, lembram quando eu cheguei e mostrei pra vcs minhas comprinhas?? esse estava no meio ;D) (Nara, vc falou dele no post que você participou aqui rs)
Estou falando do Elemento - Colorama!! *----------*

 

Um verde lodo (??) :D Esse é meu verde favorito!! Muuito lindo! :D Vou bater em mim por ter adiado seu uso (mts vezes).


Lembro-me que estava em Limacity quando eu pintei com esse belo! Eu pintei mais rápido que depressa pq eu ia sair pra ver show de Cabaleiros do Forró (¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'' eu? num show desse? só pq foi de graça e pq ia com o povo :D).


Dei 2 camadas e um tc (claro!! tinha que me arrumar! secou rápido dms! o_o superou minhas expectativas!).


Mesmo tendo passado 4 horas na chuva (vlw (y))... só o indicador deu um leve destaque ;D Nada que uma leve reparada não deixasse perfect again ^^


Acho que eu passei 5 dias com ele. Foi uma luta tirar as fotos e captar o verdadeiro tom .--.


Num é um liindo?? ♥♥ Ameei meesmo! :D


é isso ;D

bjjs,
GF.

flickr
tumblr
facebook
@gabisnails
youtube

2 comentários:

  1. Muiito lindoo esse verdee, e lembro o quanto tu amou ele e Lila falsaa tbm *--* saudades de vcs

    ResponderExcluir
  2. ASDHUSAHDUASHDUASH xD
    brigaada!!

    saudades tb .--.

    ResponderExcluir