31 (Tango) + Prata Glitter (Avon) + 36 (Tango) nail art: listras

To lascada... to ficando sem tempo!!! AI MELDELS! Fazia tempo que eu não ficava sem tempo!! OH GOD! 
Vamos lá... bem rapidinho esse post :D

Eu chguei em casa (depois de um churras das amigocas :D) e fui estrear uns pinceis que eu tinha comprado... eles são legais :D
Tá aí: 


Pra as listras eu usei o Prata Glitter (AVON) e o 36 (Tango)... ficou parecendo unhas natalinaas rs


Eu fiquei 1 dia com essas listras :D Tirei pq eu já tava alok pra pintar com outro esmalte, ok? ;D


Incrível como eu perdi minha coordenação motora em algum lugar do mundo :/ Mas vou meliorar ;D


É isso, pessoas ^^

bjjs,
GF.  (PQ AMANHA AINDA EH QUINTA????)




4 comentários:

  1. Apesar da coordenação motora está um pouco danificada ficouu dygnaa amigaa *--*

    ResponderExcluir
  2. KKKKK. Tava lasca nesse dia xD
    brigaada!

    ResponderExcluir