Violeta - Colorama

e aê???
quase que esquecia de postar hehehehehhhh
hoje eu vou mostrar a vcs o Violeta - Colorama


Daqueles esmaltes de única camada, sabe??


Eu dei 2 camadas T_T não fiquei satisfeita com a 1ª e tinha ficado manchadenho ^^^^^^ 


Eu tirei umas mil fotos... mas queem disse que eu consegui o verdadeiro tom dele? aí que difíicil!


Ele é bem liindo e fofo, né??  não tenho nenhum roxo parecido ^^


Gostei dele nas minhas unhas cotoocas \oo/ (unhas cotocas vcs vao ver no outro post HAHAHHA)


Gente, to sem a menor vontade de dizer mt coisa T__T to com um sono aqui... meldels. Postei só pra nao deixar sem nada xD E como ja fazia tempo tb, né? HEHE


é isso.

bjjs,
GF.

flickr
tumblr
facebook
twitter
youtube


4 comentários:

  1. eu tenho um desse, tu que me deu mas é outra marcaa *--* é lindoo

    ResponderExcluir
  2. eu te dei um esmalte desse?? o_o
    brigaada!

    ResponderExcluir
  3. deu *--* mas ele é mais claro é o cremoso da Impala lembra?

    ResponderExcluir