26 - Tango

Réé! Vou postar de novo \o/ Mas será um milagre? :D

O esmalte azul maaais lindo que eu já usei na vida: 
26 - Tango


Estava eu... sem esmaltes nas unhas, prestes a viajar e lok pra pintar as unhas! OQFAZER?


E lá fui eu procurar um esmalte bonito, que secasse rapidamente, com brilho divino e fácil de esmaltar :D


É lógico que esse seria o escolhido *----* Foi uma escolha maais que decente! Secou rápido, brilho dos céus. fácil de esmaltar (pincel, obrigada), não borrou (vale lembrar que eu sou daquelas que sai batendo em todos os lugares rs) e nem passei extra brilho (PRA Q NÉ? *----*)


Esse esmalte é muuuito lindo! Namoraal! Graças a Deus que ele tem 15ml :D Fiquei realizada com esse esmalte!! *----* (é claro que tinha que estar no top 10 2011 ;D)


E como eu não queria perder tempo com a esmaltação normal pra limpar os cantinhos dps... eu fiiz a esmaltação americana! Claro que o pincel ajudou muito :D Ficou muito decente essa esmaltação americana em compração às esmaltações americanas que eu fazia (FAAIL XD)


Não ficou aquela esmaltação boooooa, mas deu pra disfarçar! E por eu ter pintado na cama com o esmalte apoiado entre os joelhos e sem lugar pra apoiar as mãos... é, ficou razoável \o/

oliia! afastadenhoon~

Eu ficava que nem nathalia uma besta olhando pras unhas ^^^^^^^^^^^^^^


Pra se ter ideia... até painho (que é painho) gostoou! -qqq
ele é mt lindo, namoral! e ele durou séculos! pq eu viajei e só tirei as fotos quando voltei da viagem e ele ainda estava assim!!


Esse esmalte merece as fotos necessárias (muitas ;D)


é isso, meninas ^^

bjjs,
GF.

@gabisnails
tumblr
flickr
facebook
youtube

música: Hair - Lady Gaga

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH MEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEUSSSSSS *-* DYGNISSSSSSSSSSIMO, lindo, lindo *-* eeeei, to deixando minha unha crescer, to conseguindo ! kkkk , onde tu comprou esse? mto ryco :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilha! *-*
    Sem dúvidas ele vai pra minha lista d desejos! Ficou perfeito nas tuas unhas (que são lindas).


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nara:
    KKKKKKKKKKKKK. é realmente mt diigno!! *-----*
    aleluia que tá deixando tuas unhas crescerem! Eu comprei na Kollinas (mas não vende mais -tdschora-

    bjjs

    ResponderExcluir
  4. Simone Bispo:
    birgaada! :D
    meniina, ele é mt boom!! *--*

    bjjs

    ResponderExcluir
  5. Rico é poucoo *--* super lindoo *--* aii um arrasoo como sempree

    ResponderExcluir