nail 2: unhas alaranjadas (Laranja - Impala)

yaay! 
Vou postando enquanto eu espero os downloads \o

dando continuidade ao desafio... o 2º dia era pra pintar as unhas com uma cor alaranjada ^^ 
Adxivinhaan... escolhi o Laraja (really?) da Impala \o/


Tinha levado só esse esmalte pra viagem (queria usá-lo logo... nem sabia que ele tinha sido usado T_T minha irmã usou, mas noa gostou! D: ) (base e tc... palito e cia eu esqueci, mas minha tia tinha... tb né?). Foi escolhendo o esmalte pra esse desafio que eu notei que eu não tinha quaase laranjas!! WHY?? E é minha cor favorita! COMOFAS? vou comprar mts agr!! òó (eu comprei 1 recentemente, mas noa gostei tanto... comprarei more! òó)


Dei 2 camadas e passei um tc, já que eu queria que ele secasse rápidamente para que eu fosse jogar uno (adoroo). Deveria ter passado outra camada, mas tava escuro e não deu pra perceber que ficou aparecendo um pouco do branquinho da unha xD


A acetona que minha tia parecia água com cheiro de ácool ¬¬'' Passei noventa horas pra tirar a sujeirinha! òó aai que esforço .-.


Na moral... mesmo tendo usado o tc, não entendo como não borrou... já que eu fui jogar no momento que eu terminei de pintar. tá cá feb que o tc secou em 5 segundos -q


Fiquei surpresa com esse esmalte ♥ Ele só comoeçou a destacar no 2º dia de praia \o/


Eu ---simplesmente--- ameei esse esmalte!! *---------* Mesmo tendo destacado... aguentei firme e forte e só tireii no 5º dia de uso :OOO (impossible!!!) (só tendo gostado mesmo desse esmalte!)


 Até mainha linda gostou!! É mesmo uma linda né? :D ♥


é isso! ^^  (meus downloads acabaram quase agr rs)

bjjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
@gabisnails

2 comentários:

  1. super dynoo, e esse laranja me lembra a gincana do 2º anoo, que saudadeee :/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk. foi longe nessa viu?! Fale dessa gincana n! foi mt engraçada! pqp xDDD
    brigaada!!

    ResponderExcluir