nail 8: unhas metálicas (Pirlimpimpim - Colorama)

Aeee :DD 
Ai meldels... não sei como consegui arrumar tempo pra postar aqui, pretendo ser mais breve possível pra continuar de arrumar as coisas e partir yaaay :D

para o 8º desafio, eu escolhi um esmalte que eu queria ter estreado faz tempo! xD é o Pirlimpimpim (wtf?) - Colorama


Eu já tinha tentado usá-lo, mas eu não tava com muita paciência (as always) e começou a ficar mt feia a esmaltação .-. e por ser metálico.... hahay. Aí desisti e fui pintar com um cremoso (y)


Mas já tava na cabeça que eu ia esmaltar com ele pra esse desafio!! òó


Pintei pacientemente e até que ficou legalzinho, mas ainda ficaram marcas del pincel!! Dei 3 camadas e passei tc pq enquanto eu esmaltava... as benditas bolinhas já tavam aparecendo. adooro!! e ainda ficaram alguumas!! AARGH!


Eu, simplesmente, amaaay esse esmalte ♥ E me senti que minhas mãos estavam rycas! :D (só as mãos mesmo... pq né?). Ficava olhando pras minhas mãos sempreee heheh xDD mt limd! ♥


é isso, galere! :D
vou-me agr! :D

espero que gostem!!
bjs,
GF.

(to com preguiça de linkar as coisas... se quiserem ver o flickr, fb, tumblr, yt, tt é só ver no final de qlqr outro post! ;D)

2 comentários: