31 - Tango

ooooi :D 
Estava aqui fazendo esboços pra próxima unha AHAHHAHah :D

O esmalte de hoje vai ser o 31 - Tango :D
Que triste não ter mais Tango na cidade!! :( fico triste D:


Ele é um rosa avermelhado (ou vermelho rosado - não seeei D:   )  Lindo! Foi tão fácil de esmaltar, limpar, amar e (duuh)


Esses esmaltes da Tango têm um brilho que... omg *--* são divinos!! :D sério msm!


Siiim, tenho uma coisa maravilhosa pra contar HAHAHAHA Eu consegui os 6 esmaltes novos d'O Boticário :D Mas não sei quando eles vêm pra minha pessoa :D Talvez logo, talvez não rs. Mas o importante é que eu já tenho *------------*  Se alguém tiver o laranja da coleção passada... e quiser me dar pra me deixar feliz... tô aqui pra isso ;D
(Letícia, vá logo numa loja daqui e veja os seeus! LOGO!!) (ANTES QUE ACABE!!)


É isso, galerê!!

bjjs no ♥ (qqq),
GF.

@gabisnails
tumblr
facebook
youtube
flickr

música: Marry You - Versão de Glee (legalzinha e achei sem querer :DDDD)

2 comentários: