Blue Night - Verona

Finalmente eu cortei as unhas... já que tinha feito as unhas de marge :D Tava loka pra cortar e cortar no cooouro xD

Eu tinha cortado pra formatura e pintado com renda... mas borrou tudo pq eu pintei 5 minutos antes de ir pro salão rs :D 

O esmalte depois do renda... eu pintei com um esmalte que eu já tinha comprado há um tempo: Blue Night - Verona


Ele não é azul... tá mais pro roxo (mas as fotos não captaram de jeito nenhum) real cor dele: aqui (vai descendo)


A pigmentação dele é maravilhoosa! sério mesmo! fiquei chocada D: Eu só dei a 2ª camada por toc mesmo :D e eu nem passei tc \o/ nem precisou \o/ mesmo com o calor \o/


Lembro-me que foi uma indecisão pra escolher esse menino :D Escolhi pq ele era escuro e diferente \o/ (eu gosto das minhas unhas cotocas com cores escuras :D)


E mesmo sendo escuro, foi fácil de limpar :D Eu só não gostei da durabilidade :/ Os esmaltes que eu uso duram 4 dias (pq eu tiro pra trocar) e não lasca... fazia tempo que antes do 3 dia ele lascasse x_x mas não tem problema! Nao vou deixar de gostar dele ^^


é isso, povo (ngm vai ler pq tá td mundo viajando ^^)

bjjs,
GF.

@gabisnails
tumblr
flickr
facebook
youtube (novos tutoriais \o)

música: Poker Face - Lady Gaga (meldels... faz bem pouquinho tempo que eu não escuto essa musica)

2 comentários:

  1. Lindoo lindoo e que mega briilhoo hein minha filhaa *--*

    ResponderExcluir