Besouro - Risqué

Oii :D
Aqui estou... assistindo vídeos no youtube e postando aqui = vai demorar pra eu terminar esse post (Y)

o esmalte do post de hoje é: Besouro da Risqué :D


Um duochrome liindo, lindo, lindo *---* Me apaixonei :D


Eu usei 1 camada beem rala do Hippie Rua da Impala :D E depois dei 2 camadas desse duo magavilhoso (acho que 1 tava bom... mas eu noa aguento D:  ). Eu tive que passar um top coat pq o calor taava que taava T__T


Eu esmaltei com ele pra fazer umas provas MUAHAHAHAHA  Pra distrair a galera -oi?


Conforme eu ia mudando a posição das unhas eu via: verde. roxo, rosinha, cinza (ele só queria sair dessa cor nas fotos... tive que tirar umas 900 fotos e)


(pronto... fechei o Youtube pra terminar de postar rs) Acho que no seu 3º ou 4º dia (eu pegaria minha agendinha pra confirmar se eu soubesse onde mainha guardooou ela!) eu dei um upada e passei um glitter (só no próximo post ^^)


Realmente parece um besouro... aqueles que bem grandes que tem um ar de assassino e perigoso sabe? :D alok


Ah.. eu demorei pra usar esse esmalte pq minha querida irmã tinha estreado -coisa que eu noa gostoi òó 


ACABOOOOU IUIUIU :D

espero que gostem.

bjjs,
GF.



música: I'm the Best - 2NE1

4 comentários:

  1. Um arraso esses efeitos de cores *--*
    Gosteii *--*

    ResponderExcluir
  2. MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD , eu quero ter unhas, so pra pintar de besouro *-* *-* *-* *-* *-* *-* EI, NAMORAL, parece mesmo cor de BESOURO, parece aquele besouro enorme que os meninos mataram em porto seguro ta lgd? kkkkkkkkkkkkkk, ARRASOOOOOOOOOOOOOU VRAH VRAH VRAHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -meedo
    eh um liindo!! vish, coitado daquele besouro!! ELE NAO FEZ NADA CONTRA A GNT!! D:
    Obrigaada, linda ;D

    ResponderExcluir