Besouro + Star (Risqué)

Hoje eu vou mostrar a upada que eu dei no Besouro :D

Não fazia ideia do que botar por cima... então eu escolhi o Star de Risqué que não ia ter erro :D


Não existe (pra mim) brilhos mais bonitos que esses ^^ my fav ever!!


Se liga na beleza *--* Eu fiquei loka com essa combinação. Era o duochrome do Besouro mais a holografia do Star... é mt cor e mt alegria \o/


O bom foi que: eu tava tirando essas fotos antes de ir fazer a prova. Era manhã e só tinha sol e eu não ia perder tempo saindo caçando um lugar pela casa pra pegar o efeito dos 2... ai já é querer dms :D Então... os esmalte tá grafite, ok? -sorry .-.


Dei um desfocada pra vocês se ligarem na beleza do Star... eu quero comprar maais dele, mas sendo que eu noa acho mais .-. aaaaaaaaaah não!! MELDELS... agr lembrei que na loja da idosa tem OMGGGG D: vou comprar uns 20 -n


Vocês vão fechar os olios agr... imaginar o Besouro com todo seu efeito e juntar os brilhos do Star. Felizes? *-* Eu fiquei. Ficou tão lindo pessoalmente, jemt! :D é iss


Espero que gostem.

bjjs,
GF.


@gabisnails
tumblr
facebook
flickr

música: Sua Estante - Pitty

2 comentários:

  1. Realmente Gaby o brilho do Star é tão brilhinho *---* euu comprei um *--* tão dygnoo:D ficou lindaa a combinação com o besouro. Beijoo

    ResponderExcluir
  2. tu comprou um?? eu queero!
    é liindo mesmo!
    brigaada!
    bjjs

    ResponderExcluir