Sparkling Grape - O Boticário

Oiii :D 

Hoje o post vai se tratar do lindo que eu pensava que noa ia conseguir tê-lo na minha colecioon~
Sparkling Grape (nome difícil do kct!!!) - O Boticário :D 


Quando meu primo disse que tinha achado na cidade dele... eu dei alook. E quando chegou em minhas preciosas mãos... esmaltei *--------------------* E nem tenho roxo parecido *-*


2 camadas (claro rs) e passei tc pq as bolinhas tão com tudo nessa temporada T_T  Não que vá me deixar triste! :D  É coisa linda da mãe! *-* E ainda foi fácil de limpaaar

Se liguem na minha unha do dedo médio D: não tá torta!! são seus olhos òó eeee olhem a coisinha que eu botei no mindinho: botei pra maconheira ver :D TOSCO NAO! SAO SEUS OLHOS! ÒÓ

O brilho dele era perfect mesmo sem o TC :D Ficava mt tempo oliando pras minhas unhas :D E eu ainda consegui esse pra maconheira!! Agradeça ao meu primo òó


Eu quaaase durei uma semana com ele, mas já tava dando uma agonia e acabei botando um flocado por cima (proximo post) pra ver se melhorava... NAO... tirei msm assim rs ^^^^^^^^^^^^^^ E ele nao tava neem destaca e tava com brilho *--* COMOFAS? Adorei... pintarei dnv, novamente, mais 1 vez ;D


Uma lembrança ruim com ele: fui fazer a final de geografia HAHAHAHHAHAHHAHA ¬¬¬¬¬''


É isso...
espero que invejem gostem ^^

bjjs,
GF.

@gabisnails
flickr
tumblr
facebook
youtube (éééé... agr eu sou uma pessoa-do-tutorial RSSSSSS)

música: Let Down - Radiohead

4 comentários:

  1. CADÊ QUE TU POSTA COM OS ESMALTES QUE EU DEI E :@ brinkss

    MENINEEEEE, ESSE É UM BAPHO!!!! MUIIIIIIIITO ryco *-* só fiquei um pouco triste ao ler sobre a final de geografia D: hsuahsuahusad

    ResponderExcluir
  2. O KCT! ISSO FAz MT TEMPO!! òó
    RIQUISSIMO!! :D quem não fricaria?? e tu começou a rir durante a prova e a gnt passou de ano êê~~

    ResponderExcluir
  3. Ricooo, lembro q tu tava loucaa por essa linhaa q até pedisse pra eu ver se aq ainda tinha rsrsr:D mas tava louca com motivoos super dygnoo *--*

    ResponderExcluir
  4. tá vendo?? ashudhasudah menina, fico louca por motivos otimos seempre ;D
    brigaada!

    ResponderExcluir