Festa - Passe Nati

ooooi :D 
Aqui estou... com a garganta lascada, espirrando, com preguiça de pintar as unhas (QQQQQQQQ), sem fome  (OMG, TO MORRENDO, SERA?) (Deus me livre rs), tossindo... é. alegria só êEêe---

Hoje vou falar sobre o meu primeiro Paase Nati (alguma mensagem subliminar aí? quer fazer lavagem cerabral em noois? é?? É?? ÒÓ -parei)
Eu quero todos Passe Nati em parceria com a Sabrina Sato!!! São liindos e são tantos que se eu chegar em um loja que tenha esses esmaltes eu não iria comprar 1... pq eu não sei qual eu tenho HAHAHA (vou escrever agr os nomes e riscar os que eu ja tenho AE :D) (tb quero esses flocados maravilhos deles *--*)

Voltando... é sobre o Festa da linha Dreams :D  Esse lindo ^^


Eu esmaltei com ele e tal... aí numa hora eu vi minhas unhas normais, sem nenhuma bolinha... quando eu olho pro lado e olho pras unhas de novo... gzuis... tava cheio de bolinhas :( Eu passei tc e tal, mas não ficou decente... ENTAO EU TIREI TUDO! :D


Na outra esmaltação foi moleza... eu pensava que eu ia precisar de 88 camadas pra ficar decentes, mas 2 foram suficientes e não usei um esmalte como base (só a base protetora e). Eu passei um bom tc pra prevenir as benditas -_-
Não consegui captar de jeeeito nenhum sua cor verdadeira :D Mas ele continua lindo do mesmo jeito! òó


às vezes eu via verde, outras vezes azul \o/ é um danadjinho msm ♥♥♥♥♥


Pronto \o/

espero que gostem

bjjs,
GF.

@gabisnails
flickr
facebook
tumblr

música: Sexy and I Know It - LMFAO

6 comentários:

  1. Já gosteii *--* Lindooo , um arraso n é a toa que tu quer todos *--* fico imaginando os flocados *O* Beijoo

    ResponderExcluir
  2. ashdusahdusa :D
    briigada :D
    menina, os flocados sao LINDOS DMS!!!
    bjjs

    ResponderExcluir
  3. MEEEELDELSSSSS, que phyno!!! *-* mt ryca essa cor. sim, tuas unhas tao enormes, NAO CORTA ¬¬¬" Todas as vezes que tao lindas , grandes e rycas, tu vem com a tesoura ¬¬¬"

    ResponderExcluir
  4. phyneeerrimo!o kct, faaz bem pouquinho tempo que eu usei esse esmalte... tsc ¬¬'
    obrigaada, querida ♥
    bjjs

    ResponderExcluir