Favoritos de 2011

Meldels!! Esqueci que tinha esse post pra fazer!  kkkkk ai 
vamos lá :D



da esquerda pra direita:



Vamo lá \o

*36 – Tango ~> Foi o primeiro Tango que comprei (como é que nessa roça tinha Tango?! *-*) e foi o primeiro branco deceeente que eu comprei! Liindo! Não mancha, fácil de limpar e com 2 camadas ficou digno!! \o/ (sonho do branco decente: realizado!) flickr: aqui  post: aqui

*Sparkling Grape - O Boticário ~> (por mim eu botava todos da coleção que eu tenho... pq ne?) Eu fiquei xonadenha por essa cor!! Não tenho nenhuma parecida. Cobertura, pincel, limpeza, duração... tudo mt bom! ^^ Tinha que tá aqui \o flickr: aqui post: aqui

*Azzule - Ludurana ~> Ficava vendo as fotos do povo com ele e eu pensava que nunca ia ter aqui na minha humilde cidade... qnd eu sem querer querendo achei essa maravilha... não pensei 2 vezes! Liindo. E eu acho que esse tava premiado... pq eu só usei 2 camadas xD flicrk: aqui post: aqui

*Miragem Azul - Risqué ~> Eu gosto de cores escuras e diferentes... quando eu pintei com ele... fui pro céu (viajei...). Ele tem uma pigmentação tão boa e foi tão fácil de limpaar! E eu ficava que nem matuta mexendo as unhas e vendo os reflexos azuis. rs ^^ flickr: aqui post: aqui

*Hippie Chic - Colorama ~> Foi um presente que minha amiga me deu (ela só me deu pq tinha outro dele e nem sabia... HAHHAHA). Eu sempre quis ele, mas eu nunca tava com capital pra comprá-lo TT__TT Ele é tããão lindo! Eu pensava que era exagero quando eu via os vários elogios sobre ele!! xD perfect! muahahah    flicrk: aqui post: aqui 

*Azul Aviador - Impala ~> eu sabia que eu ia amar esse esmalte. A única coisa que eu não gostei... foi minha irmã ter estreado .-. Aí eu demorei um pouquinho pra pintar com ele, mas quando eu pintei... foi amor!! *---* Mal vejo a hora de pintar de novo com ele! :D Lindo meesmo! flickr: aqui post: aqui

*Brilho Vinil - Impala ~> nunca na floresta que eu ia pensar que ia amar esse esmalte, sem brincadeira. Gostar ainda ia, mas amar. há. Quando eu terminei de pintar e fiquei encarando... me apaishoney! Ele ficou tão lisiinho e a cobertura ficou divinaa! LIINDO! *O* flickr: aqui post: aqui

*Azul Pavão - Impala ~> Liindo! Nunca pintei com esmalte parecido. Tão lindo que as 3 camadas que eu dei não me frustraram \o/  flickr: aqui post: aqui 

*Viúva Negra - Risqué ~> Foi essa maravilha que me fez tirar o Azul Aviador rs. Eu não tive dúvidas de qual usar 1º quando eu comprei essa coleção da Risqué :D Desde que foi lançada eu queria o Viúva Negra (muahahah). Tive que passar o top coat pq fica áspero... nada que me desanimasse xD flickr: aqui post: aqui


26 - Tango ~> Eu morri quando eu pintei com esse azul perfect!! E ele me fez conseguir pintar no estilo americano dignamente! AEE! (pelo menos em comparação as minhas tentativas anteriores x_x) Ele secou mt rápido e o brilho deeele! comofas?! Até painho, q é painho, gostouu! E ele ficou lindo mesmo eu tendo pintado 5 min antes de viajar e não borrou *O* lindo, lindo, lindo! flickr: aqui post: em breve

fiim!

Foi mt difícil escolher só 10 .-. E eles não estão por ordem de favoristimo não (nem consegueria dizer qual seria essa ordem :D) (escrevi mtt, meldels!)

Espero que gostem

bjjs,
GF.




2 comentários: