Azul Pavão - Impala

Olá, galere :D

Hoje o post vai ser sobre esse lindo: 

Azul Pavão da Impala :D


Quando eu comprei a coleção Disco da Impala... o que eu tava lok pra usar foi o Sex Appeal (aqui) pq era diferente (tlgd né?) e o outro que eu queria usar era o Azul Pavão... que eu não usei :D
Usei primeiro o Brilho Vinil e o DB rs


E cada vez mais eu tinha vontade de usá-lo e via fotos das meninas do flickr e ficava alok ^------------^


Eu também tava torando o aço pq via na descrição das fotos: 1x base tal  25x Azul Pavão (e ainda dá pra ver o branquinho da unha) -qqqqqqqqqqqqq dava o desesperooon T_T


Eu fui lá e peguei esse lindo *---* (não, não tenho cor parecida :D) e o que posso dizer é: LIIINDO!!! Noa acredito que fiquei adiei tanto o seu uso! :(
Até hoje eu não sei se é verde ou azul... às vezes vejo azul e às vezes vejo verde. SERA UM DUOCHROME e -n


Assim... a cor não é realmente essa, impossível para minha humilde câmera :( Mas ele continua limd do miesm jeit ^^
Eu dei 3 camadas generosaas :D -não me deprimiram, claro. Passei um top coat pq eu queria maais brilho e pq o calor tava que tava (ainda tá que tá :D)


Ele ficoou toon lisinho! Ficava passando o dedo direto *--* E eu não ousei em passer nenhum brilho, flocados e cia... queria ele puro rs beleza natural, jemt! :D
Lembro-me que Letícia ia querer emprestado pra usar na Festa à Fantasia... já que ela foi de PAVÃO VRAH VRAAAAH! ARRASA MULHÉ!! (ficou mais que dignérrima sua fantasia, viu? :D) Mas ela acabou nem usando esse esmalte :(


Siim, vale dizer que: no seu 4º dia (que eh quando eu tiro o esmalte) ele tava intacto :D E eu ainda lavei pratos 2 vezes (sem luvas, sim) nesse dia e ele continuo perfect. É MUITO AMOOOR ! ♥

é isso.

bjjs,
GF.

@gabisnails
flickr
facebook
tumblr

música: Fire to the Rain - Adele

2 comentários:

  1. Amoo os esmaltes da Impala são tão Dygnos e os flocados? arrasam sempre fatoo! Ameii amigaa ficaram lindas como sempree! Beijoo

    ResponderExcluir