nail art: Dálmata (homenagem a Jujuba rs)

Olá :D 
Hoje vou mostrar o que fiz com o 36 - Tango :D

tarãããn: dálmata nail art :D  Pra Jujuba (aqui) (linda da mãe *--*)


Primeiramente tinha sido Kelly que pediu essa nail art... por causa de Jujuba... aí ela pediu pra eu fazer a nail art de dálmata. Mas não era a que ela queria... era de CACHORRO e não de DALMATA (Kelly... tsc .-.) (sua sorte, Kelly, foi que vc gostou òó)


Foi uma agonia fazer essa nail art... eu estava assistindo jogo de vôlei (madrugada isso viu?!) de Brasil x Itália... pensando que ia ser um daqueles jogos de 3x2 coisa e tal, mas a Itália ganhou de 3x0... que raaiva desse Brasil bosta! òó Como se um vaga pras olimpíadas não fosse naada '--


É... agr o Brasil vai precisar ganhar um negócio que vai ter na américa... se for campeão é que vai pras olimpíadas... please ¬¬¬¬¬¬''

Pintona na unha pra homenagear Jujubaaa (L)

Fiquei estressada por causa do jogo e não quis saber de fazer a coleira direito! ficou um lixo '--


No mindinho eu tentei fazer uns ossinhos, mas só Jesus sabe como fico horrível!! D: Tirei e fiz as patinhas (melhorou bastante \o)


(gente, to morrendo de FOME D: ) Os esmaltes que eu usei: basa: 36 - Tango; Pintinhas e listrinhas e patinhas e nº da medalha: Tinta de tecido preta; Coleira: Gabriela (oi ;D) - Risqué; Brilhinhos: Star - Risqué; Medalha: Vira-lata - Risqué :D


Espero que gostem (agora eu vou comer :D)

bjjs,
GF.


flickr
facebook
@gabisnails
tumblr

música: Party Rock Anthem - LMFAO

2 comentários:

  1. Não era esse que eu queria, mas valeu o engano pq ficou lindoo tbm *--*
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. vc que nao soube explicar direito tsc :/
    brigaada xD

    ResponderExcluir