Adriana - Rivka

Dormi tanto hoje *---* Minha coluna chega ficou travada ^^ Não posso me acostumar a dormir muito D: briinks! Posso e posso hehe


Gente... eu fiquei de cara quando eu vi que Rivka tinha chegado em Caruaru (isso faz uns... 3 meses? n sei :D) E chegou em Olinda também!! (Mas sendo que lá em Olinda é caro o_o)




Como foi recente a chegada, não tinha muitas variedades. Só comprei esse Adriana (que eu fiquei hipnotizada por esse lindo) e um azul (não lembro o nome). ~de uns tempos pra cá eu já comprei mais, ok?~
Que coisa boa que Rivka tem 15ml s2





Quando eu cheguei em casa, não tive dúvidas que usaria esse limd! Foram 2 camadas de muito amor. Ele fica um pouco fosco, e como eu não gosto mt de esmaltes foscos, fui e passei tc.




E como eu comprei aqueles esmaltes que possuem ponta dupla (é assim que se chama?) (pincel fininho e agulha) no mesmo dia que eu comprei o Adriana, fui estrear tb! :D *matuta feelings*
Eu usei a agulha de um esmalte amarelo e ficou laranja (gostei mais desse jeito).





Infelizmente, não consegui captar o verdadeiro tom de jeeito nenhum ~sad~
Ele é muuito mais lindo ao vivo, sem dúvidas.




E é isso!
Espero que gostem!

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  

Nenhum comentário:

Postar um comentário