meio a meio

Estou sem vontade de escrever T___T 

Para fazer esse meio a meio eu usei Rio Doce da Impala e o Verde -43 (AcquaLips).  O azul é daqueles esmaltes de ponta dupla ^^


Eu primeiro pintei duas camadas do Rio Doce. ~não pintei primeiro com o verde porque achava que era mais fácil cobrir o rosa (:~


Depois esperei um tempinho (menos do que eu deveria esperar, mas sou impaciente e não estava com tanto tempo assim pra desperdiçar com unhas '--), colei uma fita (que tem beeem menos cola que o durex :D mt melhor ♥) e fui esmaltando com o Verde. A fita puxou um tico do Rio Doce, mas nada demais (se eu tivesse esperado mais um pouco o esmalte secar nada disso teria acontecido :D)


Minha intenção era deixar só o rosa e o verde, mas ficou tosca a divisão dos esmaltes ;_; Então resolvi fazer um traço na divisão ^^


Gostei mais assim yay o// Ficou bem bonitinho ^^


Adoray ♥

é isso :D

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  

Nenhum comentário:

Postar um comentário