Pipoca Doce (Risqué) + Love Story (Impala)

Namoral... tenho que parar de comer T_T Comofas? -fechar a bok!- -ok-
Essa galera aqui em baixo cantando mais desafinado que tudo... mai num é nossa amiga Hingredy não... :/ Cadê ela pra sambar na cara deles? rs
Estou de ótimo humor (L) E vou alí pegar uma comidinha heheheheh :D é sério :(

Hehein, fazia tanto tempo que eu nao usava flocado! Já nem sei mais o que seria isso ^^

Esse Pipoca Doce foi mainha que ganhou de uma aluna :D Mas aquela não usa ¬¬'' Entao eu uso yay!!


Foram duas camadas do Pipoca Doce - Risqué :D Aaah... sei lá. Mas eu enjoo em dois tempos com esmaltes desse tom :( sad, but true T_T
Para ver se isso mudava, resolvi passar o Love Story da Impala :D Ficou uma combinação agradável, mas continuava enjoada do tom. Entao... fiquei uns 2 dias com essa combinação. No Máaaximo! :D


e é isso, gente :D

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  

Nenhum comentário:

Postar um comentário