London Night Blue - O Boticário

Oii :D 
Só The Voice Brasil pra salvar o domingo o//  (estou agora assistindo Gugu... meldels, quem sou eu? Calypsoooo)


Letícia... fiquei com vontade de usar o London Night Blue (O Boticário) por sua causa ^^ Depois que você disse que você tinha gostado muito fiquei alok pra usar hehe -feliz?


Usei duas camadas e passei top coat pq o calor estava vidalok, borrei em umas unhas e não queria nem imaginar bolinhas nesse lindo!


Que esmalte liindo, gente :D Azul bonito da porra o//
Siiim... Letícia, mamãe comprará os esmaltes dessa última coleção hehe Só disse que não queria o laranja... que está feio demais :D


e é isso :D
Desha eu danssar cassylipo!!

bjs,
G.F.Joelma

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  

Nenhum comentário:

Postar um comentário