Preto Fosco (Risqué) e Quero Felicidade (Passe Nati)

eae?
preguiça eterna de fazer qualquer coisa escrever :/



Eu tinha passado um esmalte O Boticário da coleçao passada, mas eu acabei borrando tudo T_T E eu tirei.





 Já estava tarde quando eu tirei, mas eu queria pintar de novo! òó Entao lá fui eu escolher alguma esmalte bem pigmentado só pra dar 1 camada :D Mas veio a vontade de usar o Quero Felicidade T_T



 E eu juntei o útil mais o agradável... Peguei o Preto Fosco e dei 1 camada s2 e depois passei 1 camada do Quero Felicidade e passei top coat!


 Secou muito rápido e dormi feliiz~ Sem aquela preocupaçao de nao poder dormir com as maos debaixo do travesseiro ><


Ficou tão linda essa combinação ^^


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  

Um comentário:

  1. Oi :D Estou passando aqui pra dizer que tem um selinho pra você lá no meu blog (http://esmaltesdalaari.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho.html) ^^'
    beijoos!

    ResponderExcluir