Olimpíadas 2012

kkkkkkkkkkkkkkk. foooi ontem as olimpíadas. Pra vocês terem mais ou menos uma noção de como eu estou atrasada ♥ é a vida, gente. 
E eita que fome ;_; vou comer e depois termino esse post ^^
voltei~~



Eu nem estava querendo fazer unhas para as Olimpíadas... mas eu estava assistindo a uns jogos e do nada bateu a vontade de fazer a bandeirinha da Grã-Bretanha. ♥ É tão bonitinha ^^


Eu só não queria fazer todas as unhas com a bandeira. Eu resolvi que iria fazer só 2 unhas em cada mão com a bandeira e as outras unhas pintaria com as cores :D


Num é que ficou uma beleza?! ♥ Ficou bem melhor do que imaginava ^^


Mas eu sempre tenho que fazer uma cagada... se não fizer é pq não é Gabriela rs *Gabriela... que nome lindo ♥*
Eu esqueci de esperar um pouqinho pra passar o TC no dedo médio... aí ficou borrado .-.


Aww. Gostei mtmt dessas unhas :D
E tá aqui os esmaltes que eu usei: 682 (Hits), Desejo (Risqué), 36 (Tango) e tinta branca.



E é isso

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  

Nenhum comentário:

Postar um comentário