nail art: listras + up

Quando eu vi que vendia esses esmaltes de ponta dupla na minha cidade, eu fiquei chocada :O Tinha um monte de cores, mas eu estava sem capital e minha irmã estava me apressando pra comprar sorvete.
Mas eu voltei no outro dia e a galera tinha levado um monte de cores! Eu fiquei sem acreditar o_o Como é que com um dia o povo comprou quase todos os esmaltes de ponta dupla? Morguei :( Fiquei catando e achei um preto, um azul, um amarelo, um roxo meio vinho (?!) e um glitter prata. Mas eu queria ter um branquinho também!! :( Levaram todos. 


Um monte de coisa pra fazer com esses esmaltes passou pela cabeça. Acabei não usando nenhum no dia que comprei :D Só testei.
Eu já mostrei o azul aqui ♥ e o amarelo aqui e aqui


O tempo foi passando e acabei esquecendo que tinha esses esmaltes xD Abandonei os coitados :/
Aí do nada deu vontade de usar listras preta sobre um esmalte branco *-* Tem combinação mais legal do que branco e preto? :D Acho digna! 


Passei três camadas do Bianco Puríssimo (mainha me devolveu) da Risqué. E fiz as listras. Af, gente! É tão mais fácil com esse esmalte T_T Sem precisar ter que ficar pegando um esmalte e colocando em cima de alguma coisa e sair molhando o pincel... o esmalte fica duro e bota mais um pouco de esmalte... e por aí vai. Creio que começarei a compra uns esmaltes e fazer isso!! Esses esmaltes não tinham nome, número... nem nada. Só umas coisas em japonês ou em coreano ou em chinês... não sei :D
Só sei que eu gostei dessa nail art! *-----*


Gostei tanto que dei um up ♥
E gostei do up também :D Sou uma pessoa tão fácil de amar tudo >-<

essa foto ficou estranha ;_;

e é isso! :D
espero que gostem!

bjs,
GF.

Um comentário:

  1. Adorei o resultado da sua mani. Acho o maximo unhas com listras verticais.
    Já vi esses esmaltes por aki mas fiquei com receio de comprar e não ser bem o que pensava...
    Mostra pra gente a ponta dupla?!
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir