Cone Laranja (Colorama) + Atitude Pop (Impala)

E minha unha do indicador quebrou mesmo no couro... 
Cotoquei todas as unhas e fiquei sem vontade de pintar ;_; Mas tinha que pintar pq tinha uma festa à noite! :D


Fui à caça!
Não achava nenhum esmalte que chamasse a minha atençaõ. Apelei pra minha fila.
E o próximo esmalte era o Cone Laranja (Colorama). Fiquei meio blé... mas se só tem tu, vai tu msm :D


Passei duas camadas do Cone Laranja, mas ficou faltando alguma coisa. Lá fui escolher um glitter... Tava sem paciência e peguei logo o Atitude Pop (Impala). Passei uma camada e depois tc :D


Depois que esmaltei, não dei muita bola... Não tinha mais o que fazer e tinha que me arrumar pra sair :D


Mas depois que realmente fui ter tempo de olhar pras unhas (?), fiquei passada que achei bunito *o*
Principalmente no sol... esse laranjão sambando...
Gostei, gostei =^^=


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

2 comentários:

  1. Que linda que ficou eu amei
    nossa combinação perfeita
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o cone esses dias em breve vai pro blog,eu tive que passar 3 camadas dele,achei meio ralo,eu não joguei glitter mais a sua ficou linda,apesar de eu não gostar muito de filetinhos...
    beijoo

    ResponderExcluir