Misturinha + Fashion (Avon)

Precisava escolher uma cor bem buunita pra não ter perigo de enjoar durante a semana (época de provas = sem tempo de trocar esmalte).


Achei que era um ótimo momento pra usar minha misturinhaa ♥
É um azul com uma pegada roxa (ui). (nas fotos não da pra ver direito T_T)
Não tem como enjoar dessa cor!! *--*


Passei duas camadas da misturinha e uma de tc. :D (nem lembrei de tirar fotos somente dela :/)
Aí lá pro meio da semana, passei minha mão na parede ;_; Consertei e tudo mais, mas dava pra perceber os reparos... então fui escolher um glitter pra dar aquela velha e boa disfarçada :D


Escolhi o Fashion (Avon) pra ficar fadinha :B (esse glitter me lembra fada :D)
Adoreei essa misturinha! ♥
E essa combinação também ^^


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

3 comentários:

  1. ficou linda a combinação
    e esse tom de azul da sua misturinha ficou perfeito
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. ficou lindaaa a misturinha.. amay a cor!
    e este glitter é mto amor.. foi meu primeiro glitter, há mtos anos kkkk
    adoro...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super linda essa misturinha,a cara da Eva haha
    E com glitter ficou muito mais fofo
    beijoo

    ResponderExcluir