Saint Germain - Super Pérola

O coitado tava escanteado no fundo da gaveta! Não tinha como me lembrar que precisava usá-lo D:
Mas aí fui fazer uma arrumação... e peguei ele e fiquei passada que ainda não tinha usado T_T


Passei duas camadas (creio que com uma cobria de booa!! ♥) do Saint Germain (Super Pérola) e uma de tc. Que alterou a cor :(((( Mas continuou bonito do mesmo jeito! :D
Foi só uma desculpa pra poder pintar com ele em breve rs ♥


Ele é mooito lindoo! ♥
Me ganhou fácil, fácil..... xD


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Um comentário:

  1. Nossa, como penei para achar esse esmalte na época, lembro como se fosse hoje!

    Fiquei igual louca atrás dele, babava muito nas fotos de vocês no Flickr e morria de Enveja por não ter o meu. Até queeee, um dia o achei dando sopa na prateleira de uma lojinha de cosméticos e disse "É hoje o dia!!!".

    No fim das contas, nem sei aonde ele está agora, nunca usei, engavetei o pobre também e de lá ele nunca mais saiu :(
    Como posso ser tão cruel assim ? Vou tirá-lo da escuridão para ontem!!

    ResponderExcluir