Tribal ♥

Tava pensando no que fazer nas unhas pro carnaval (hehe). 
Ia fazer bolinhas coloridas, mas não tava muuito empolgada. Já tinha feito bolinhas e queria outra coisa pro carnaval :D
Aí tava passeando pelo Youtube ♥ e apareceu esse vídeo como recomendação... Shonei e decidi o que faria pra festa!! *--------* (esse vídeo só apareceu pq não tava procurando o que fazer nas unhas, pq se tivesse procurando....... não ia aparece nunca rs)


Os esmaltes que usei foram: Havaí (2 camadas), Francesinha (2 camadas) (Ellen Gold), Sorvete (3 camadas) (Hits), Óculos Escuros (Colorama) e Fica Comigo (3 camadas) (Super Pérola).


A única coisa que faria diferente do vídeo: a estampa tribal :D
Gosto de fazer o que der na telha quando to fazendo tribal o//


Tava paciente e com o humor mt bom hehe :D
Usei tinta de tecido pra tribal.
Acho que demorei 1 hora só pra fazer as estampas tribas xD Mas valeu muito a pena \o/
Depois fiz as bolinhas e depois top coat. (nas tribais, também passei base antes do top coat -não queria correr o perigo do tc borrar tudo ^^)


Olhe.
Fazia tempo que não morriia de amores por uma unha!! -eufórica rs-


Sério.
Tudo ornou ♥
As cores tavam legais e fiz a estampa decentemente *emossaum!!*
Painho, mainha, minha irmã e meu irmão perguntaram se era adesivo! Fiquei ofendida e metida (rs) ao mesmo tempo! Ofendida: não acreditarem na minha capacidade kkkk :(
Metida: ficou bem feito HAHAHHA ò__ó



Até menino elogiando, gente!!
Awww *--* Fiquei muito realizada com essas unhas ♥
Liindas! Meu xodozinho :D


-mts fotos pq não conseguia escolher. sorry ;_;- mais uma e acaba! prometooo!



é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

2 comentários:

  1. Eu amoooo unhas tribal acho linda demais
    e uma pena que nunca consigo fazer
    ficou perfeita sua nail art
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo, o tribal até parece pelicula!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir