Nude Sixties - O Boticário

E minha unha do dedo médio quebrou... 
Fiquei morgada pra pintar de novo, mas vi que seria uma ótima oportunidade de usar um nude :D


Mas não tava com vontade de usar nude sozinho.
Aí resolvi que faria bolinhas pretas *---* Acho bonito dms preto + nude ♥
Foram duas camadas do Nude Sixties (O Boticário).
Depois fiz as bolinhas com um palito de dente (queria elas pequenininhas xD). Usei tinta de tecido.
E passei top coat :D


Gostei muuito desse nude *---*
E ameii minhas unhas!! ♥ Ficou mais bonito do que esperava!! ><
Ameii o//


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

2 comentários:

  1. haaa que fofurinha!!! Gosto também de nude+preto, acho elegante :)
    Mas acho que não sou elegante, porque nunca uso aheuaehuaeh

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. amo poá! a combinação arrasou! lindo demais!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir