Pinkland Girl - Hits

Esmalte de aniversáário!! YAY!! *-* (meu niver foi dia 30 de janeiro, gente) (e to postando isso agr.........)
Queria arrasar no esmalte pq é niver, né?!
Ia pegar um esmalte importado, mas tava olhando e nenhum me conquistou 100%...
Aí foi de glitter mesmo!! :D


Queria mooito brilho nazunhas! :D
Aí escolhi o Pinkland Girl (Hits) pra essa data especial rs.
Passei uma camada de uma misturinha e depois passei duas camadas do Pinkland :D Depois passei tc. ^^


meudeuscomobrilhava! (as fotos me morgam totalmente T_T)
Me senti a estrela com esse esmalte kkk :D
Adorei dms! Não poderia ter feito uma escolha melhor (pelo menos no momento ;D)
Recebi altos elogios (babação pq era meu niver -brinks) (qr dizer... n sei o_o)


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

2 comentários:

  1. esse esmalte é lindo mesmo, vc acertou na escolha!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Que linda as unhas
    e parabéns atrasado
    esse esmalte e maravilhoso
    fica lindo nas unhas
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir